moulin rose
porque temos o direito de nos contradizer. todos os dias se for preciso.

Previous Posts

Archives

quarta-feira, novembro 09, 2005
eu, plagiadora, me confesso
Eu hoje acordei assim (plágio da Bomba-Inteligente):

"Príncipe dá um beijo tão forte na boca da Bela Adormecida que lhe arranca um bocado da boca. A Bela Adormecida fica tão contente por ser acordada pelo Príncipe que lhe dá um abraço tão apertado que o estrangula e se estrangula.
A Branca de Neve, a Bela Adormecida e a Gata Borralheira tomam as três juntas banho na mesma tina de zinco cheia de água morna e sais de banho. Estranho banho, dirão. Ainda mais estranho se pensarem que as três vão ficar lá até derreterem completamente como três cubos de açúcar em café ou chá."


Excerto de uma das crónicas da Adília Lopes no Público, genericamente intituladas "Cartas do meu moinho", já de si um pastiche das "Lettres de mon moulin" de Alphonse Daudet, que eu também abarbatei, de certa maneira, para esta minha bloguice pegada.
posted by clarisca at 1:00 da tarde