moulin rose
porque temos o direito de nos contradizer. todos os dias se for preciso.

Previous Posts

Archives

quinta-feira, fevereiro 14, 2008
O São Valentim é piroso
O Francisco (que é o namorado da minha filha de três anos), mal entrámos na sala da escolinha, disse que tinha um coração para a Madalena. E toca de abrir o bolso do bibe cor-de-laranja. Tirou um grande coração vermelho com um leão lá dentro.
Por acaso também tinha dito à Madalena que devia levar uma prenda ao Francisco e ela sugeriu um desenho do Noddy de Natal. Eu pus-lhe um relógio de brincar no bolso do bibe, que ela prontamente disse que não era uma prenda porque era dela. Expliquei-lhe que quando gostamos de alguém devemos dar-lhe aquilo de que gostamos. A mensagem é complexa para três anos, eu sei, mas acho sempre que não custa tentar. A verdade é que quando recebeu o coração, o relógio mudou de dono.
posted by clarisca at 9:36 da manhã

2 Comments:

Blogger joana said...

Deixa-me só dizer que... a minha afilhada é muito LINDA!

11:25 da manhã 
Anonymous Anónimo said...

eu revivi a hora em que fui buscar a Beatriz que vinha, já sem mãos que chegassem, a segurar o ramo de rosas e os cartões de corações. viva o pré-escolar.

10:46 da tarde 

Enviar um comentário

<< Home