moulin rose
porque temos o direito de nos contradizer. todos os dias se for preciso.

Previous Posts

Archives

quinta-feira, abril 24, 2008
uma semana e um dia depois...
...de vir ao mundo, o Vasco vem até este moinho, para dizer olá aos que por aqui passam.
Só conseguiu vir agora que lhe caiu o resto do cordão umbilical, ligação física efectiva com a mãe. É agora autónomo. Um verdadeiro senhor. Senhor Vasco, como gostamos de o chamar.

O mundo decerto não mudou desde 16 de Abril (ainda que eu não tenha tido grandes oportunidades de verificar isso por mim mesma...).
Mudou, isso sim, o meu mundo, o nosso mundo, agora maior, mesmo que abalado, ainda distorcido, fascinado, rendido, renovado.

posted by clarisca at 2:27 da tarde

5 Comments:

Blogger Menina Azul said...

LINDO!!!
Simplesmente LINDO!!!

Além de maior, o teu mundo ficou [ainda] mais BONITO!!!

Parabéns uma vez mais!!
Estou ansiosa por pegar no Senhor Vasco... Se puder, claro! :) senao basta-me vê-lo ao pertinho!

3:55 da tarde 
Blogger Sophia said...

Força, força, camarada Vasco! :-) Mais uma semaninha e eras mesmo um cravo. Mas continuas a ser lindo. E a tua mãe também.
(Clarinha, tentei ligar-te no outro dia para te mandar um beijo muito grande, mas os telefones não são a melhor forma de falar com mamãs nos primeiros dias, por isso ficam aqui os meus desejos de muitas felicidades).

4:34 da tarde 
Blogger SR said...

O Vasco é um fofo!

12:33 da manhã 
Blogger ramito said...

O Vasco e' lindo! E mal posso esperar por o conhecer e dar um abraco enorme a Ti!

11:48 da tarde 
Anonymous Anónimo said...

olá Clara
Muitos parabéns pelo novo elemento da familia. O Vasco é lindo. Espero que esteja tudo bem com os dois.

Beijinhos
Eva

1:54 da tarde 

Enviar um comentário

<< Home