moulin rose
porque temos o direito de nos contradizer. todos os dias se for preciso.

Previous Posts

Archives

quinta-feira, abril 27, 2006
lindas surpresas lindas
Na véspera de hoje, recebi um email-enigma, que basicamente dizia que eu não perdia por esperar.
Como confio no remetente, esperei.
Já hoje, tinha uma outra mensagem, do mesmo remetente, a dizer para ir ao blogger, cortar umas coisas dali, colar outras que me mandava e que depois logo via se gostava e, acrescentava, se não gostasse, podia tirar e voltar à primitiva.
Claro que quando abri o documento que me mandava aquilo não era texto nenhum e abria directamente a janela do explorer já com a configuração nova do meu blog, que quem ainda tem paciência para me visitar aqui agora vê. Como tive umas dicas de html há uns anitos, lá fui à procura do código-fonte e cumpri o resto das indicações.
Como confio no remetente, nem fiz preview e pumba, toca de gravar logo as alterações.
Ao ver o blog, achei o máximo, mesmo que todas as palavras com acentos se tivessem transformado em coisas estranhas. Tive de sair entretanto, não deu para ir recuperar o código original e mudar só o que era novo de modo a recuperar os meus acentos. Paciência, pensei.
Como confio no remetente, achei que bastava uma telefonadela mais tarde para resolver o problema e para já ficava assim mesmo.
Ao chegar novamente a casa, o remetente já me tinha mandado o template corrigido, era só copiar outra vez. Bestial.

Eis a explicação sucinta da nova aparência do meu moinho. Adoro.
Ao remetente: a prova da minha confiança que não é mais do que o reflexo da tua. Ou seja, confias que este blog ainda tem futuro suficiente para valer a pena teres perdido tempo com ele, mesmo não gostando tu de cor-de-rosa (coisa que olhando para a data do último post nem para mim era muito clara...)

E portantos, lá vou ter de continuar a escrever e pôr em dia o muito que se passou neste tempo que passou.

Alfredo, um enorme bem-hajas!
posted by clarisca at 4:14 da tarde

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acabei de ver que ainda falta um pormenorzito no header. Nada de especial. Já vai email não tarda..

7:31 da tarde 
Anonymous Anónimo said...

Com HTML ou sem ele, não deixes de escrever por favor.
Venho aqui todos os dias á espera de novidades.
E um abraço ao alfredo que tornou o blog tão bonito....
Não me conheces, mas isso não importa, o que importa é que saibas que alguém lê o que tu escreves, nem que seja "porque temos o direito de nos contradizer. todos os dias se for preciso"

11:49 da tarde 

Enviar um comentário

<< Home