moulin rose
porque temos o direito de nos contradizer. todos os dias se for preciso.

Previous Posts

Archives

quinta-feira, maio 29, 2008
casos e acasos, sustos e recomeços
São dias especiais aqueles em que nos (re)encontramos connosco. Em que nos lembramos de quem somos, malgré les circonstances (aqui o francês era uma necessidade). Comigo esses encontros, que marcam sucessivos primeiros dias do resto da minha vida e vão evitando que eu me transforme definitivamente no estafermo, passam sempre pelos outros. Se hoje soubesse como fazê-lo, queria tornar bom (ou melhor) o dia daqueles dois que estão longe e se fizeram presentes, daquela que voltou para trás porque viu os meus olhos cinzentos, da outra que pôs balões e grinaldas num futuro próximo, do outro que foi comprar laranjas e leite, do outro ainda que afastou as nuvens com um simples gesto, da outra que me enche sempre de optimismo, das duas que estão sempre mesmo que não estejam e ainda daquele que acende o rastilho e que fez com que passasse quando disse "já passou" (podias dizer mais vezes naquele tom de voz...).
posted by clarisca at 12:54 da tarde

1 Comments:

Blogger joana said...

Fazes-me falta.

1:28 da tarde 

Enviar um comentário

<< Home