moulin rose
porque temos o direito de nos contradizer. todos os dias se for preciso.

Previous Posts

Archives

segunda-feira, novembro 30, 2009
and now for something different
A leitura de Saramago também me fez pensar no que terá acontecido a esse Deus castigador que mandou torrentes de água como castigo de iniquidades e ordenou a destruição de várias cidades pelo fogo pela mesma ordem de ideias.
Pois continua activo: a prova é o castigo que mandou aos executores do seu filho. Berlusconi é o dilúvio dos romanos. A vingança serve-se fria.
posted by clarisca at 12:14 da tarde

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assim como também terá mandado Hitler, como fogo purificador, aos judeus traiçoeiros? A vingança serviu-se...?

4:15 da tarde 
Blogger Maionese said...

e o nosso zé Mourinho a ajudar à festa!
aparece em

http://forcanamaionese.blogspot.com/

5:10 da tarde 
Blogger Stela said...

Ainda não li este livro de Saramago, mas ler seu blog me fez ter muito mais vontade de ler. Parabéns msm!
Beijos

11:43 da manhã 
Blogger Luciano Almeida said...

Uma forma de pensar que me faz analisar...
Se não fosse o calvário existiria eu.
Minhas Canções Encaixotadas

5:41 da tarde 
Blogger Alfarrobino said...

Olá =)
Gostei bastante do seu blog. Recomendo a todos! =)

Para partilhar o seu blog, queria propor-lhe que coloca-se um anuncio do meu blog no seu enquanto que eu iria colocar um anuncio do seu blog no meu blog.. Assim ambos sairíamos a ganhar =)

Visite-te em http://publicitymoney.blogspot.com/

Cumprimentos,
Alfarrobino =)

9:29 da tarde 
Anonymous tavaresjorgeluiz.blogspot.com said...

Uma visão corajosa de um ponto perturbador,apresentado de uma forma poética...Belo post.Belo blog.Continue postando:-Abraço Terno:-BYJOTAN.

8:47 da tarde 
Blogger Correia Bluesman said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:09 da tarde 
Blogger Correia Bluesman said...

Profano:

www.correiabluesman.blogspot.com.br/2014/07/amor-dos-deuses.html

9:11 da tarde 

Enviar um comentário

<< Home